UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/11/2008 - 08h14

Activision explica por que largou "Ghostbusters"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Muita especulação foi feita sobre os motivos da Activision em largar projetos como "Ghostbusters" e "50 Cent: Blood On The Sand" após a sua fusão com a Blizzard. Para Bobby Kotick, executivo-chefe da companhia, alguns games não tinham potencial o suficiente.

"Os títulos não possuíam o potencial necessário para que possamos explorá-los todos os anos em todas as plataformas, nem de gerar seqüências ou de se tornar uma franquia de US$ 100 milhões de dólares", comenta.

"Eu acho que, de maneira geral, nossa estratégia possui um foco em produtos que tenham estas características e atributos, produtos que sabemos que se nós os lançarmos hoje ainda trabalharemos neles daqui a dez anos".

Mas os jogos citados já acharam outros abrigos (ou estão a caminho de conseguiur um). A THQ levou "50 Cent: Blood On The Sand", enquanto a Atari vai publicar "The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena". Especula-se que a companhia também distribua "Ghostbusters: The Game", mas nenhum anúncio foi feito ainda.

Em nota relacionada, Kotick também afirmou que vê um modelo de assinatura paga para o GH Tunes de "Guitar Hero: World Tour", que agraga conteúdos criados pelos usuários. A seção já tem 25 mil músicas e pode ter 100 mil até o final do ano.
Mais
Atari fica com "Riddick" e "Ghostbusters", diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host